One Body One Live

Dia do Trabalhador

02-05-2011 14:09

 

Numa demostração belíssima de comprometimento com seus funcionários e familiares a empresa Ouro Verde comemorou no domingo 1º de Maio o dia do trabalhador. A confraternização seguida de almoço e diversas atividades, como sorteio de brindes e premiação dos funcionários mais antigos da empresa emocionou as mais de 400 pessoas que lotaram o Clube Arsenal de Paulo Bento.

A empresa Ouro Verde patrocinadora da Equipe AZ Rendimento Esportivo representada pelo Professor Andrigo Zaar realizou palestra referente ao Programa Atletismo de Alto Rendimento - contruindo uma nova geração.    

Andrigo salientou a importância desta parceria que possibiltia aos atletas treino qualificado com o objetivo de formar atletas em todas as provas da modalidade.

Proporcionando as condições necessárias para que os jovens façam do Atletismo seu projeto de vida e se tornem vencedores.

Andrigo salientou ainda que campeões, não são feitos em um dia. Nem em um ano. Por isso a AZ Rendimento Esportivo em parceria com a Florax veio para ficar, numa iniciativa de longo prazo que efetivamente promova uma Revolução no Atletismo brasileiro, celeiro de grandes campeões, mas que, temos certeza, esconde neste imenso país, incontáveis talentos a serem descobertos, revelados, aperfeiçoados.

E para formar novos campeões, que a Florax / AZ Rendimento Esportivo conduzirá projetos que promovam a popularização da prática e o interesse pelo esporte por todo o país.

Este trabalho já começa dar frutos, relata Andrigo. "Apesar do pouco tempo dedicado aos treinos, que iniciaram em fevereiro deste ano, temos atletas entre os melhores do estado, e com potencial para se tornarem em breve os melhores do Brasil em suas categorias."

"Eu conheci o mundo fora de Erechim por causa do meu treino. Conheci grandes amigos por causa do meu treino. Conheci a sensação de testar os limites do coração humano por causa do meu treino. Conheci o topo do pódio em 75 ocasiões em competições nacionais e internacionais  por causa do meu treino. Conheci 45 pódios de 49 provas disputadas entre 2003 a 2007 por causa do meu treino. Você só me conhece por causa do meu treino." Finaliza Andrigo.

Este é o papel do esporte, promover cidadania, alicerce fundamental aos jovens que desejam ser vencedores na vida.

Equipe AZ Rendimento Esportivo / Florax

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk